O livro A Jornada do Autodidata em Inglês vale a pena?

No Brasil, é obrigatório o ensino da língua inglesa no ensino fundamental e médio, porém o ensino é tão fraco e defasado que não é incomum conhecer pessoas que somente aprenderam em aulas particulares, ou até mesmo estudaram inglês sozinho. Ai sempre vem aquela pergunta, como estudar inglês sozinho é possível?

Independentemente da sua idade ou da sua posição social, o fato é que, quando pensamos em aprender um idioma sozinho, sem a ajuda de ninguém, logo imaginamos uma tarefa praticamente impossível, verdade?

Para muitas pessoas, fazer curso não faz parte de sua realidade. Não que o curso sejaruim, mas para alguns alunos é melhor seguir o seu próprio método, do seu jeito e no seu tempo.

Esse tipo de aluno que eu mencionei é o autodidata – aquele que aprende sozinho – um autodidata sempre tem sucesso no que aprende. Pois se estuda sozinho significa que seu próprio método funciona

Muitas pessoas têm o desejo de se tornar autodidata, ou seja, se tornar independente para aprender algo.

Aprender sozinho não é um dom, mas é uma habilidade que se aprende. Mas para aprender a ser autodidata não basta apenas seguir uma receita, mas sim a ter um alinhamento mental, uma maturidade.

Por isso, neste artigo, vamos falar um pouco sobre o e-book A Jornada do Autodidata em Inglês e descobrir se ele vai realmente ajudar você a aprender um novo idioma.

Veja mais conteúdos em nosso SITE.

17.1 O livro  A Jornada do Autodidata em Inglês vale a pena 3

O que é o e-book A Jornada do Autodidata em Inglês?

A jornada do autodidata em inglês é um curso inteiro em apenas 1 livro, e que aborda todos os níveis do inglês (A1, A2, B1, B2, C1 e C2). O curso está revisado e aprovado por professores, mestres e pedagogos, com conteúdo prático e acessível em qualquer dispositivo.

O e-book está estruturado de modo que cada capítulo pode ser lido em apenas 15 minutos, proporcionando ao aluno uma fácil apreensão do conteúdo exposto. Basta ir seguindo a sequência do livro, sem deixar de estudar nenhum tópico, sempre no seu ritmo, e os resultados virão de forma natural.

Com o Jornada do autodidata em inglês você:

  • Aprende a subir na “escada” do inglês, desde o primeiro degrau, onde você não sabe nada, até o último degrau, onde você sabe se comunicar de forma automática e independente;
  • Tem um curso completo no seu celular/computador; tudo isso sem precisar sair de casa e sem pagar uma fortuna;
  • Material organizado em pequenos blocos para você estudar; mesmo que seja apenas 15 minutos por dia;
  • Desenvolve sua habilidade de “ouvir” e “falar”. Conheça falantes nativos do inglês e assista filmes e vídeos sem legenda;
  • Aprende a perder o medo de falar e se comunique de forma espontânea, sem travar e sem precisar ter medo (Módulo Bônus);
  • Fica em constante contato com outros estudantes através de uma comunidade secreta e exclusiva;
  • Não fica com dúvidas. Tenha um professor a seu dispor para acabar com todas as suas dúvidas e te guiar no caminho ao último degrau do inglês.

O que achei do A Jornada do Autodidata em Inglês?

Diferente de um curso tradicional ou um livro pesado e exaustivo, a Jornada do Autodidata em Inglês faz você estudar sem perceber, ou seja, você vai aprender a aprender inglês e de  fato vai aprender definitivamente o idioma.Isso tudo apenas deslizando as páginas do livro em qualquer lugar que você estiver.

A ótima organização permite ao aluno fazer a melhor programação de seus estudos, proporcionando assim excelentes resultados, conforme o conteúdo vai sendo consumido.

Apenas passe para um outro tópico ou nível, quando tiver certeza de que aprendeu e de fato está dominando-o.

Além disso, as aulas de inglês são vitalícias, o que proporciona ao aluno estudar quantas vezes quiser, nos horários que escolher e onde estiver. Você terá acesso ao grupo exclusivo para alunos.

Nesse grupo, professores estarão presentes para auxiliar os alunos durante as semanas de aulas.

Conclusão

Aprender um idioma não acontece da noite para o dia, Porém se houver dedicação e disciplina, é possível para qualquer pessoa conseguir num tempo não muito extenso.

Com o Jornada Do Autodidata Em Inglês, aprender um novo idioma se torna muito mais fácil.

Ao aplicar o passo a passo do livro, você trilhará o seu caminho rumo à fluência, saindo do zero e atingindo o nível mais avançado do inglês. Domine todos os níveis do inglês e crie, para si, um diferencial para o competitivo mundo do trabalho.